Parnaíba registrou 02 mortes violentas nesta quinta-feira (19)

Homicídio e atropelamento ceifaram a vida de duas pessoas em Parnaíba nesta quinta-feira (19). Uma das vítimas ainda foi socorrida com vida, mas morreu no HEDA.

Autoridades registraram nesta quinta-feira, 19 de janeiro, duas mortes violentas no município de Parnaíba. Um idoso, de 72 anos e, um homem de 54 anos, foram as vítimas registradas pelo Instituto de Medicina Legal no município. Continua depois da publicidade

Acidente de trânsito

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (19), um idoso, identificado como Raimundo Pereira do Nascimento Filho, de 72 anos, foi atropelado por uma motocicleta na avenida Princesa Isabel, bairro São Francisco. A vítima e, o motociclista, que não teve sua identidade revelada, foram socorridos pelos SAMU, no entanto, o Sr. Raimundo, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h pouco depois de dar entrada no hospital estadual Dirceu Arcoverde.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Homicídio

Já no final da tarde, por volta das 17h50, um homem de 54 anos, identificado como Mário Antonio Rodrigues, foi morto a tiros em frente a sua residência na rua Itaúna, bairro Frei Higino.

Mário Antonio Rodrigues. Imagem: Redes sociais

Segundo informações, 03 homens em duas motocicletas, executaram a vítima a tiros. Mário não teve possibilidade de defesa, tendo morte ainda no local. O caso também ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!