Carlson Pessoa deixa base do prefeito Mão Santa e seguirá pré-candidato apoiado pelo PT

Vereador popularizou o termo “petralhas” durante discursos na Câmara de Vereadores enquanto foi oposição ao Partido dos Trabalhadores.

As definições para o pleito municipal de 2024 em Parnaíba começam a tomar forma e, algumas surpresas (ou não) começam a ser reveladas aos parnaibanos. Nesta segunda-feira (25), o vereador Carlson Pessoa, anunciou em um vídeo publicado em seu perfil no instagram, sua saída da base do prefeito Mão Santa. Continua depois da publicidade

Dentre os motivos elencados pelo vereador que atualmente está em seu 3º mandato consecutivo, Carlson reafirmou seu alinhamento e compromisso com o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, que, até poucas semanas sinalizava participar do grupo Esperança, desfacelado para dar corpo à candidatura do candidato da base governista estadual, Dr. Hélio.

O grupo de apoio à candidatura do deputado Dr. Hélio em Parnaíba é comandado e coordenado diretamente pelo governador petista Rafael Fonteles.

Ao que parece, o PT não vai poupar recursos para retornar ao comando da segunda maior cidade do Piauí e para tanto já investe não só no nome para o executivo, mas também na base legislativa para dar suporte ao seu PROJETO DE PODER.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!