Primeira-dama Adalgisa Moraes Souza participa de ação social com entrega de peixes no CRAS Alto Santa Maria

Ação que contou com a presença da deputada Gracinha Mão Santa já é tradicional durante a Semana Santa em Parnaíba. Mais de uma tonelada de peixes foi distribuída na manhã desta segunda-feira (25).

A prefeitura de Parnaíba, através da SEDESC – secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, que tem à frente, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizou na manhã desta segunda-feira (25) a entrega de mais de 1 tonelada de peixes, aos usuários do CRAS – Alto Santa Maria. Continua depois da publicidade

A ação ainda contou com a ilustre presença da deputada estadual Gracinha Mão Santa, que, mesmo enquanto ainda secretária municipal, desde 2017, acompanhava todos os anos a distribuição do pescado.

Famílias atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Alto Santa Maria, que engloba moradores dos bairros Parque José Estevão, Alto Santa Maria e Sabiazal, receberam fichas, para controle da entrega gratuita do alimento símbolo da Semana Santa.

“Queremos desejar a todos uma feliz Páscoa com muito amor. Que cada um de nós saiba fazer da Quaresma e da Páscoa uma reflexão para um verdadeiro sentido que é lutar, amar, ter fé, solidariedade e ter seus ensinamentos cristãos.
Independente da sua religião, se apeguem em Deus, que Deus sempre dá um jeito, sempre dá as mãos, sempre nos ilumina através do Espírito Santo, nos motiva e nos levanta sempre para fazer o bem” destacou a deputada Gracinha Mão Santa durante sua fala.

Outros bairros serão contemplados com a entrega de peixes nos próximos dias, sempre sobre a coordenação da professora Adalgisa Moraes Souza, através dos diversos CRAS instalados em vários bairros do município.

A vereadora Neta Castelo Branco, e, o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Francisco Emanuel Cunha de Brito, também participaram da ação.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!