Governador continua fazendo média e mídia. Cadê os mil PMs que seriam enviados ao litoral no mês de julho?

Há 7 dias do final do mês de julho, moradores e turistas do litoral piauiense ainda aguardam os 1000 PMs prometidos pelo governador Rafael Fonteles para reforçar a segurança na região.

No dia 30 de junho deste ano, o governo do estado do Piauí, divulgou em seu site oficial (reveja aqui), que “Mais de mil policiais irão reforçar a segurança no litoral piauiense em julho”. Pois bem, estamos a menos de uma semana do final do mês de julho e até agora nem 15% desse efetivo prometido nos foi enviado. Continua depois da publicidade

À época, de acordo com o Departamento Geral de Operações (DGO), mais de mil policiais militares seriam enviados ao litoral do estado para intensificar a segurança na região no mês de julho, período de férias. Além dos militares ainda seria enviada uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas – BOPAer, e, um Posto de Comando da PM seria montado em Parnaíba permanecendo na região até o término de julho. Cadê?

Enquanto as promessas midiáticas do mandatário petista e seus subordinados não são cumpridas, um verdadeiro mar, mas de sangue, é derramado quase que diariamente nas ruas de Parnaíba e Luís Correia, afugentando turistas e assustando moradores, que temem serem alvos no meio do fogo cruzado da guerra entre facções do litoral do estado.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A única explicação que possamos imaginar, seria um erro de digitação no título da matéria veiculada e propagada pelos meios de comunicação do Piauí, onde leu-se “Mais de mil policiais irão reforçar a segurança no litoral piauiense em julho”, na certa deveria ser “Mais de cem”, uma vez que na última quinta-feira, 21 de julho, 120 militares foram enviados para as cidades de Parnaíba e Luís Correia.

De 1000 para 100 é até um erro justificável né?, afinal, o teclado as vezes prega umas peças na gente?! (Contém ironia!)

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!