UFDPar abre Processo Administrativo para apurar extravio de diplomas ‘em branco’

Ao todo 1000 formulários que seriam utilizados para impressão de diplomas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, foram extraviados de um malote na cidade de Teresina.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba emitiu uma nota em seu perfil no instagram, informando que abriu Processo Administrativo para apurar extravio de 1000 formulários que seriam utilizados para a impressão dos diplomas da Universidade. Continua depois da publicidade

Os formulários de diplomas extraviados correspondem à numeração de 0600 a 1600. A UFDPar afirmou ainda que os formulário referentes a essa numeração foram CANCELADOS.

O Processo Administrativo aberto pela universidade atendeu recomendações da Procuradoria Jurídica Federal da UFDPar e do Departamento de Polícia Federal em Parnaíba.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O extravio dos formulários foi descoberto após a universidade consultar o código de rastreio do malote, logo após postagem feita pela gráfica responsável pela produção do material.

Segundo a nota, “Ao se consultar o código de rastreamento: DY823687451BR, a informação apresentada nos veículos de comunicação dos correios é a seguinte: “objeto não localizado no fluxo postal”.”

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!