Cantor piauiense “Seu Zé”, é assassinado a tiros no Ceará

Corpo será velado e sepultado na localidade Camurupim, Zona Rural de Luís Correia, cidade natal do cantor.

O cantor piauiense José Lucas, de 32 anos, natural de Luís Correia, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22), em um comércio, localizado na cidade de Morada Nova (CE), onde a vítima residia atualmente. Continua depois da publicidade

A vítima, horas antes do crime, havia compartilhado um vídeo, em seu perfil de uma rede social, falando que este sábado era uma data muito especial, pois ele estava completando três semanas sem tomar bebida alcoólica.

“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, disse Seu Zé no vídeo.

Confira:

 

O cantor morava no Ceará desde 2012, quando passou a ser vocalista da banda “Forró de ouro”. Em 2014 o artista foi convidado a integrar a banda “Canários do reino”, onde permaneceu por dois anos e nove meses.

Continua depois da publicidade

Além de cantor, Seu Zé era compositor e estava trabalhando na divulgação da nova música de trabalho “Palavrão”. O artista havia lançado um álbum promocional em uma plataforma de música no fim de setembro.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!