Ex-governador Zé Filho deixa o PSDB e retorna ao MDB

A ficha de filiação do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí foi assinada na manhã desta sexta-feira (01).

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e ex-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho, assinou na manhã desta sexta-feira (01), seu retorno a MDB – Movimento Democrático Brasileiro. Continua depois da publicidade

Segundo o próprio Zé Filho, o ato é uma habilitação caso haja algo fora do que atualmente está sendo desenhado. “O que nós estamos fazendo aqui é nos deixando habilitados, né, para caso ocorra qualquer problema, qualquer coisa, a gente estará no ponto para ajudar o MDB a ser mais vitorioso do que já foi” explicou o presidente da FIEPI.

A filiação do ex-governador foi prestigiada por parlamentares, inclusive o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Continua depois da publicidade

Sobre a possibilidade de candidatar-se a deputado estadual, Zé Filho postergou sua posição sobre o assunto. “Isso nós vamos ver na frente. Hoje nós temos uma pré-candidata a deputada estadual e todo mundo sabe que é a filha do prefeito Mão Santa, mas a política é dinâmica né?”, pontuou.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Fotos: Edson Almeida

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!