Tribuna do Poder

O que acontece nos bastidores e não querem que você saiba!

Edição de quarta-feira, 05 de setembro de 2018
Por Bruno Santana
Faltam 32 dias para as eleições

Pesquisa Opinar
Divulgada hoje pela Cidade Verde, a pesquisa mostra que a eleição ruma para ser definida em segundo turno. Amanhã, dia 6, teremos mais 2 pesquisas.

Neymar Dias
Caiu mais uma vez! O candidato W.Dias (PT), saiu de 50% em junho para 37% em setembro. A continuar assim o candidato chega com 30% na eleição…

Véin Dançador
O vídeo do Dr. Pessoa dançando com a Major Elisete o transforma no “vein dançador” dessa eleição. Do mesmo jeito que na passada o vein dançador comeu a eleição “certa” de Wilson Martins para o senado, nessa arrisca comer o outro W o Dias….

Luciano continua crescendo
Nessa pesquisa Luciano Nunes apresenta seu maior crescimento, passado de 7,58% para 10,35%, mas ainda em 3º. Faltam os votos de Teresina, de quem deveria ser seu maior cabo eleitoral, o prefeito da capital.

Super Flávio
Mais um vereador, o 8º a aderir à campanha de Flavio Nogueira, dessa vez nada menos que o presidente da Câmara e, aliado do prefeito Mão Santa… vereador Geraldinho Alencar. Fala-se que mais um vereador deve aderir nos próximos dias, sendo mais uma baixa na campanha de Heráclito Fortes.

O que é mesmo??
Resta saber o que motiva tantos vereadores a votarem em Flávio Nogueira, um deputado apagado, sem serviço prestado para a cidade…

Falta combinar com o povo
Não é incomum essas campanhas muito ricas esbarrarem na vontade do eleitor.

Não fez nada
Com fartos recursos na pasta do turismo, tocada pelo seu filho, o clã esbanjou 113 milhões desde 2015… para Parnaíba nada… a promessa da urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal não passou de um factoide, mais um.

Ajudem
Aliás, essa coluna gostaria de saber de alguma infraestrutura turística concluída pela Setur ou através de emenda do parlamentar federal. (tribunadeparnaiba@gmail.com)

Só tem inocente
O ex-secretário Rafael Fonteles fez uma nota de esclarecimento que nada esclarece, fala que os pagamentos de 2017 estão em dia (foram pagos em julho!!!) mas nada diz sobre os cancelamentos criminosos do empenhos liquidados através de acesso sem identificação ao sistema financeiro do estado, coisa de criminoso.

A pergunta que não quer calar
Aliás, a pergunta que não vimos até agora é se o governador W.Dias sabia desses atos e, portanto, é cumplice ou se não sabia e, logo, é absolutamente incapaz de administrar o estado.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!