Presidentes de sindicatos declaram apoio às candidaturas de Zé Filho e Juliana Moraes Souza

Presidentes de diversos sindicatos de indústrias do estado do Piauí, realizaram um almoço na manhã deste domingo (09), para declarar apoio às candidaturas de Zé Filho e Juliana Moraes Souza.

Por: Bruno Santana

Na manhã deste domingo (09), foi realizado no Buffet Carnaúba, um almoço organizado pelos presidentes de Sindicatos de diversos segmentos da indústria piauiense, para declarar apoio às apoio às candidaturas de Zé Filho (Dep. Estadual) e Juliana Moraes Souza (Dep. Federal).

Além de presidentes, também estiveram presentes personalidades políticas, como o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o vereador Carlson Pessoa, o presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Geraldo Alencar e, a candidata a vice-governadora pela chapa de Luciano Nunes, Cassandra Moraes Souza.

Zé Filho e Juliana agradeceram o apoio dos amigos e afirmaram que o carinho e apoio recebidos servem como combustível para continuar a cada dia buscando um Piauí melhor.

Empresário Roger Jacob, um dos organizadores do evento

Roger Jacob, presidente do Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas, um dos organizadores do evento, falou à reportagem do Tribuna de Parnaíba sobre a iniciativa, confira:

 

Os candidatos cumprem agenda em Parnaíba nesta segunda-feira (10), com reuniões políticas em bairros das cidades de Parnaíba e Ilha Grande.

Com o tema “Vamos conversar sobre o nosso futuro?” as reuniões dos candidatos têm início às 18h30 na localidade Barro Vermelho, cidade de Ilha Grande, e em Parnaíba, no Bairro São Benedito a partir das 19h30.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!