Bebedeira termina em assassinato na cidade de Cocal

Crime aconteceu por volta das 14h deste sábado (04). Envolvidos eram primos e bebiam juntos.

Por: Bruno Santana
Imagens: Blog do Coveiro

O Serviço de Atendimento Básico de Urgência (SAMU), da cidade de Cocal, (distante 92 km da cidade de Parnaíba) foi chamado no início da tarde deste sábado para atender a uma ocorrência de vítima agredida por “arma branca”.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos, mais conhecido como Nêgo Mocinha, foi atingido por três golpes de faca após se envolver em uma briga com seu primo, já identificado pela polícia.

Faca usada no crime

Segundo informações do Blog do Coveiro, da cidade de Cocal, testemunhas repassaram à Polícia Militar que, Raimundo Nonato e um primo, bebiam juntos pelo centro da cidade quando discutiram e começaram uma briga por motivos banais, nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado. Ambos estavam armados com faca.

A vítima não resistiu aos ferimentos (região do tórax) e veio a óbito durante atendimento no local. O assassino conseguiu fugir e, a polícia segue em diligências para prendê-lo.

O corpo de Raimundo Nonato foi removido ao posto avançado do IML de Parnaíba, onde passará por exames cadavéricos e posterior liberação para sepultamento.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!