PM prende dois indivíduos, apreende drogas, arma e munições no Bairro Santa Luzia

Operação ocorreu no local conhecido como “Cidade sem Deus”. Arma apreendida pode ter sido usada em tentativa de latrocínio que resultou em vigia baleado na cabeça.

Por: Bruno Santana

O 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba, realizou no final da tarde deste domingo (24), uma operação de rotina no Bairro Santa Luzia, para inibir o tráfico de drogas. A operação contou ainda com a participação de equipes da Força Tática e GAECIM (Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher).

O saldo da operação foi de duas pessoas presas (um menor de idade), drogas, equipamentos para pesagem e embalo da droga, diversas munições, uma arma e, mais de quatrocentos reais em moedas e cédulas.

O delegado de Polícia Civil Rodrigo Melo, irá pedir o exame de balística no revólver calibre 38 apreendido durante a operação, pois há indícios do envolvimento do mesmo na tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira (22), em um posto de combustíveis próximo ao local da operação e, que resultou em um vigia baleado na cabeça. “Nós recebemos a informação através dos policiais militares que participaram da operação, de que a arma apreendida, possivelmente pode ter sido usada na tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira onde vitimou o vigia de um posto… iremos encaminhar a arma para a perícia, a fim de que possamos auxiliar o delegado da delegacia de homicídios”. Afirmou o delegado Rodrigo Mello. Reveja o caso: Violência em Parnaíba. Durante arrastão em posto de combustíveis vigia é baleado na cabeça. Continua depois da publicidade

Com o indivíduo identificado como Ruan Gomes, foram encontradas 80 pedras de crack, 05 trouxas de cocaína, 12 munições calibre 38, 08 munições calibre 32, 01 balança de precisão, 3 relógios, 1 revolver calibre 38, equipamentos eletrônicos e um rolo de papel alumínio, usado no embalo da droga. Já com o menor, identificado pelas iniciais L. L. A. foi encontrado 48 pedras de crack e R$ 24,00.

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!