Gracinha Mão Santa comemora 07 anos do programa Parnaíba Trafegável ‘continua com maior intensidade’

Idealizado pela deputada enquanto secretária de Infraestrutura do município, programa revolucionou e modernizou a mobilidade urbana de Parnaíba.

A deputada Gracinha Mão Santa relembrou os 07 anos de sucesso do programa “Parnaíba Trafegável” em uma postagem no seu instagram. “O trabalho continua com maior intensidade, buscando mais trafegabilidade, mobilidade social, segurança viária, infraestrutura, acessibilidade, desenvolvimento econômico, qualidade de vida e fomento ao turismo diz a nota da deputada. Continua depois da publicidade

Ao assumir a gestão em 2017, o prefeito Mão Santa e a engenheira Gracinha Mão Santa, depararam-se com uma cidade com inúmeras dificuldades, entre elas a falta de mobilidade para acesso a diversos pontos do município.

Bairros sem interligação, Zona Rural praticamente “ilhada” por falta, ou precariedade em suas estradas. O programa foi e continua sendo responsável por sanar grandes problemas que há décadas castigavam a população.

“Em apenas 7 anos, a gestão municipal recuperou e implementou milhares de quilômetros de vias urbanas e rurais na cidade de Parnaíba. Isso foi fruto de muito trabalho, grande austeridade e amor pela cidade. Ainda há muito sendo realizado e em 2024 temos obras em plena execução em toda a cidade, e teremos muito mais a partir de fevereiro de 2024” destacou a deputada. Confira:

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!