Gracinha Mão Santa causa alvoroço com postagem sobre candidato ou candidata à sucessão municipal

Na noite desta quinta-feira (04), através de uma postagem no instagram, a deputada estadual indicou o perfil do candidato ou candidata que terá apoio do grupo de Mão Santa.

“Quem será o candidato (a) indicado ou apoiado pela família Mão Santa?” Segundo a própria deputada Gracinha Mão Santa, essa foi a pergunta mais feita a parlamentar durante o ano de 2023. Para o trio (prefeito Mão Santa, Dona Adalgisa e deputada Gracinha Mão Santa) a resposta sempre foi uníssona: “este ano é de muito trabalho, sucessão só trataremos em 2024”, e, 2024 chegou! Continua depois da publicidade

Mestre em sacudir o cenário político, Gracinha Mão Santa já indicou as primeiras qualidades que deverão ser indicativos do candidato (a): Parnaibano (a), capacitado (a) e defensor dos interesses de Parnaíba.

A utilização do “(a)” foi uma pitada a mais para movimentar o imaginário dos eleitores e políticos interessados no assunto sucessão municipal em Parnaíba.

Pré-candidatos e pré-candidatas que buscam o apoio da família Mão Santa ganharam uma dose extra de adrenalina nesta quinta-feira (04), alguns deles inclusive repostando a mensagem da deputada em suas redes.

Paralelo à postagem, a deputada ainda comentou sobre o assunto sucessão, confira:

“Observo com tranquilidade a sucessão em Parnaíba, em breve a equipe do prefeito municipal indicará um nome adequado para se candidatar. A rejeição dos candidatos apoiados pelo governo estadual em Parnaíba é bastante significativa, pois a população local é educada, tem uma história e sabe discernir entre a verdade e a mentira. Parnaíba não deseja retroceder!

Enquanto a equipe do governador prossegue desesperadamente e com uma obsessão em busca de mais territórios, Parnaíba segue em frente e o prefeito Mão Santa, juntamente com a deputada estadual Gracinha Mão Santa, continuam trabalhando incansavelmente em prol do povo.

Há muito trabalho, amor e dedicação na administração municipal em Parnaíba, e nosso combustível é o amor pela nossa população e pela nossa gente! Quanto aos estrangeiros que acreditam que dinheiro e recursos do governo podem comprar a cidade de Parnaíba, estão enganados! O povo parnaibano é resiliente e sabe tomar com sabedoria as decisões!

Somos Parnaibanos com muito orgulho! O que nos move é o amor a nosso povo e nossa cidade!

Serenidade e paz!

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!