Governador (turista) do Piauí, Rafael Fonteles prepara as malas para mais uma viagem internacional

Mensagem com pedido de autorização para viagem do governador à Europa chegou nesta segunda-feira (13) à ALEPI. A missão “oficial” visitará Croácia, Bélgica e Portugal.

O “governador turista”, como tem sido chamado pelos internautas nas redes sociais, Rafael Fonteles (PT), encaminhou nesta segunda-feira (13) à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) projeto de resolução de autoria do Executivo estadual pedindo autorização para que o governador petista viaje, em “missão oficial”, à Croácia, Bélgica e Portugal no período de 17 a 24 de novembro. Continua depois da publicidade

O executivo explica que na Croácia, será realizada visita às instalações da empresa Green Park, que supostamente manifestou interesse em investir em programa piauiense de hidrogênio verde. Na Bélgica, a comitiva participa da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí – Europa de Hidrogênio Verde.

Continua depois da publicidade

Encerrando a programação, nos dias 22 e 23 de novembro, em Portugal, o governador representará o Estado no Showcase Piauí Portugal e no Investe Piauí Day, que atuam para incentivar o turismo e atrair investimentos para os complexos turísticos piauienses.

Em sua última viagem “oficial” o governador esteve acompanhado dos sogros, genro e esposa.

Com informações da ALEPI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!