Serviço Reservado do 2º BPM apreende mochila com arma e drogas no bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba

Ao avistar os militares um suspeito jogou uma mochila para dentro de uma residência e fugiu pulando muros.

Uma equipe do serviço Reservado do 2º BPM, em uma ação coordenada pelo coronel Inácio Delgado Caveira, realizou uma operação em um imóvel suspeito, localizado na rua Projetada 02, bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. Continua depois da publicidade

O imóvel está localizado em uma área considerada de “invasão”, próximo a uma subestação de energia elétrica em Parnaíba. Durante a abordagem realizada nesta quarta-feira (26), os militares conseguiram apreender uma série de itens relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na área investigada, um homem avistou a patrulha e, jogou uma mochila para dentro da residência alvo da investigação, para logo em seguida empreender fuga pulando muros de outras residências.

Após entrar na casa, a equipe policial encontrou a mochila descartada, contendo um revólver calibre .38, carregado com seis munições, além de uma quantidade significativa de drogas, incluindo 337,23 gramas de cocaína e 525,90 gramas de crack. Também foram encontrados objetos relacionados ao tráfico, como uma balança de precisão, uma caderneta com anotações, celulares e outros itens.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Além disso, durante a busca no imóvel, os policiais apreenderam uma TV de 43 polegadas, um netbook e outros objetos de interesse para a investigação.

Uma mulher identificada pelas iniciais A. F. S., de 26 anos e grávida, foi detida na residência e levada à central de flagrantes. Lá, o delegado Renato Pinheiro a autuou pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / com informações do Portal do Catita

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *