Corpo de jovem que havia caído de canoa durante pescaria é encontrado na região das Canárias

Vítima participava de uma pescaria na manhã desta segunda-feira (26) quando caiu da canoa e foi levado pela correnteza.

O corpo do jovem Francisco Jhones Pereira dos Santos, que residia na comunidade Lagoa da Prata, bairro Igaraçu, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), na região da ilha das Canárias. Continua depois da publicidade

Jhones havia saído de casa, por volta das 23h50, do domingo (25) com um amigo, identificado como Fábio Oliveira da Paz, para pescar de manjuba. Na manhã da segunda-feira (26), por volta das 10h, Jhones desequilibrou-se e caiu da canoa.

O acidente ocorreu no lado do rio Parnaíba, pertencente ao Maranhão, há cerca de 2 km do início do rio Igaraçu, próximo a região da Ilha das Canárias.

Desde que foi informado por familiares, equipes do Corpo de Bombeiros em Parnaíba realizam buscas pelo jovem, no entanto, o mau tempo e a força das águas do rio dificultaram a tarefa dos militares.

Após ser localizado nesta quarta-feira (28), o corpo do jovem pescador foi resgatado e removido ao IML de Parnaíba, para logo após os procedimentos legais, ser sepultado no cemitério do bairro Igaraçu.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!