Mãe surta e mata bebê de 23 dias com golpes de machado no pescoço

Familiares pediram que ela não fosse presa pois seria uma “boa mãe”, mas estaria sofrendo de depressão pós-parto.

Uma mulher que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, matou o próprio filho com golpes de machado na madrugada desta quarta-feira (3), na localidade Penha, zona rural do município de Codó, no Maranhão. O bebê tinhas apenas 23 dias de nascido. Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a família da mulher informou que, por volta das 05h30 para as 06h da manhã desta quarta-feira (03), ela pegou o bebê no colo e levou para o quintal, onde colocou a criança no chão e desferiu dois golpes de machado. A criança foi atingida no pescoço e morreu imediatamente após os golpes.

A família disse ainda que a mulher estaria com depressão pós-parto, mas não apresentava nenhum sinal que pudesse fazer algo contra o bebê. Eles pediram que ela não fosse presa e que era uma “boa mãe”. A vítima era o 5º filho do casal.

A mulher foi medicada no Hospital Geral Municipal de Codó, com sintomas de depressão pós-parto e logo depois encaminhada para procedimentos legais na 4ª Delegacia Regional de Codó.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Fontes: D24am e blogdoacelio / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!