Em Parnaíba, deputada Gracinha Mão Santa visita comerciantes no mercado da Caramuru

A deputada tem mantido agenda na planície litorânea nos finais de semana, sempre visitando populares, vendo e ouvindo de perto os anseios da população piauiense.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa, esteve na manhã deste domingo (30) visitando os feirantes e conversando com populares no mercado da Caramuru, em Parnaíba. Gracinha tem balizado seus discursos e requerimentos apresentados na ALEPI através das reivindicações dos piauienses, em especial da planície litorânea. Continua depois da publicidade

Enquanto secretária de Infraestrutura do governo Mão Santa, Gracinha reconstruiu e ampliou os mercados públicos de Parnaíba, dando mais dignidade e condições de trabalho aos comerciantes que dali retiram o sustento de suas famílias. A ação permitiu um crescimento nas vendas dos produtos ali comercializados, uma vez que o ambiente tornou-se atrativo aos consumidores de toda região.

Agradecidos e confiantes no trabalho da agora deputada estadual, populares faziam questão de cumprimentar e parabenizar a parnaibana por sua garra, coragem e trabalho demonstrados na assembleia legislativa do Piauí, sempre defendendo Parnaíba e sua gente.

A deputada permanece na região da planície litorânea ainda nesta segunda-feira (01), onde acompanha a final da Copa do Trabalhador no estádio Pedro Alelaf (estádio Mão Santa) em Parnaíba, a partir das 15h30.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Imagens: Lyvia Gabriella / AsCom Gracinha Mão Santa

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!