Editorial: Governador faz mídia e média em Parnaíba

Acompanhado de sua comitiva, o governador viajou (de avião) 350 km para inaugurar 4 km de asfalto, de uma rodovia de 21 km que demorou 10 anos para ser “concluída”

Sábio é o prefeito Mão Santa, quando diz que a especialidade dos petistas é mentir e roubar. Quando não estão roubando estão mentindo, quando não estão mentindo estão roubando. Ora, lendo o site oficial do governo do estado, nos deparamos com a seguinte frase sobre a vinda do governador ao litoral “entregar mais uma obra de grande importância na área de infraestrutura”. Mas… entregar o que? Continua depois da publicidade

4 km de asfalto, que o ex-governador e atual ministro do governo Lula, Wellington Dias, abandonou por anos, após receber a obra iniciada pelo parnaibano e então governador Zé Filho. Na verdade, ele até finalizou os 4 km, no segundo semestre do ano passado em pleno período eleitoral (por que será? rs), faltando somente pintar a sinalização horizontal.

O que de fato, o governador Rafael Fonteles (PT) veio inaugurar e, que ele denominou como “obra de grande importância na área de infraestrutura,” foram 4 km da pintura de umas linhas amarelas e brancas. Como diria Mão Santa, veio fazer “mídia”.

Faixas inauguradas pelo governador Rafael Fonteles

Não bastasse isso, o governador emendou em seu discurso “vamos procurar a área privada e melhorar o setor de serviços de barracas. O turismo é a indústria que mais cresce no mundo e digo ao povo de Parnaíba que vamos fazer a nossa parte nessa integração”, disse o governador durante descerramento da placa da nova rodovia.” Como assim governador?? Que preocupação súbita com a Pedra do Sal é essa? Seria porque o prefeito Mão Santa juntamente com a deputada Gracinha Mão Santa estão reconstruindo a orla que o governo petista esqueceu há décadas? Trabalhe ao invés de querer fazer “média” junto a população com as obras do governo municipal. Impeça a saída dos voos da VoePass, marcada para o dia 8 de maio como último voo. Calce as sandálias da humildade, esqueça que, quem viabilizou estes voos foram o prefeito Mão Santa, a hoje deputada Gracinha Mão Santa e, o hoje senador Ciro Nogueira, e trabalhe para manter a linha aérea tão importante para o turismo que o senhor tanto diz ser importante!

Pose para foto

Se hoje, a praia da pedra do sal e sua população sofrem é culpa exclusiva dos governos petistas, aos quais em um deles o senhor, como atual governador foi secretário da Fazenda, pois até o ano passado a praia da pedra do Sal era de responsabilidade do governo do estado, não sendo possível a intervenção do poder municipal em sua gerência.

Por fim senhor governador, tenha mais carinho por nossa gente. Nos ajude a sermos uma região mais próspera, ajude o prefeito Mão Santa, veja a Parnaíba de 2016 e a Parnaíba de hoje, que SEM AJUDA do governo estadual cresceu e prosperou, lhe garanto que não será negada sua participação em nossa história, mas participe do jeito certo, com ações concretas e com a VERDADE!

Por: Bruno Santana / Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!