Número de mortes no litoral paulista sobe para 45, dentre elas 05 piauienses, veja os nomes:

A região da praia Barra do Sahy, em São Sebastião, ficou ilhada por causa dos temporais. Helicópteros estão sendo usados para levar alimentos e água para auxiliar a população.

Ao menos 45 pessoas morreram vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo, dia 19. Somente em São Sebastião, município mais atingido, são 44 mortes confirmadas pelo governo do Estado. Continua depois da publicidade

Dentre as vítimas em São Sebastião, estão cinco piauienses: Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição, Adriam José da Conceição Costa, Ariosvaldo Paes Landim e Beatriz Farias Macedo.

No domingo (19), uma criança de apenas 02 anos de idade, também piauiense, identificada como Alef Miguel da Conceição Costa, filha de Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, que também vem a ser irmão da outra vítima fatal identificada como Adriam José da Conceição Costa, foi resgata com vida soterrada após deslizamentos de terra provocado pelas chuvas.

Outros piauienses ainda seguem desaparecidos, são eles: Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos, irmã de Alef Miguel, e os primos, Rafael Nunes de Oliveira e Keyson Raniery Rios Silva.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

As vítimas piauienses são naturais do município de São Pedro do Piauí, distante 434 km de Parnaíba. O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas afirmou que há ainda entre 30 e 40 desaparecidos. Em boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 21, o governo de São Paulo informou ainda haver 1.730 pessoas desalojadas – e que 766 estão desabrigadas.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / AE

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!