Familiares reconhecem corpo encontrado no Maranhão como sendo de motorista desaparecido em Parnaíba

Veículo do motorista foi localizado incendiado, próximo ao povoado Carpina, Zona Rural de Parnaíba, ainda na terça-feira (01), data do desaparecimento de Paulo Ricardo.

Familiares de Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, desaparecido desde a última terça-feira, 01º de novembro, em Parnaíba, reconheceram o corpo encontrado nesta quinta-feira (03), em meio a uma espécie de vala, no povoado Gado Bravo, próximo a fazenda Jandira, Zona Rural do município de Araioses, no vizinho Estado do Maranhão, como sendo do motorista de aplicativo, desaparecido em Parnaíba, após deixar sua filha de 05 anos na escola. Continua depois da publicidade

O corpo de Paulo Ricardo foi localizado por populares, que transitavam pelo local. Por não dispor de IML no município maranhense, a polícia encaminhou o cadáver a uma funerária local.

Diante das características físicas e da roupa utilizada pela vítima, a polícia do Maranhão entrou em contato com autoridades policiais em Parnaíba, para em seguida solicitar que algum familiar se deslocasse para reconhecimento do corpo.

Perícia constatou perfurações por arma branca no corpo da vítima

Tão logo houve a confirmação da identidade da vítima, o corpo de Paulo Ricardo foi encaminhado ao hospital municipal de Araioses, onde passou por exames cadavéricos, sendo apontada a causa da morte como ferimentos por arma branca.

Continua depois da publicidade

O corpo do paulista, de 31 anos, já foi liberado para sepultamento. As polícias do Maranhão e Piauí, atuam para desvendar o crime, que, até o momento, segue sem motivação conhecida.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!