Eliane Nogueira, mãe do Ministro Ciro Nogueira toma posse no Senado

Eliane Nogueira, era primeiro suplente de Ciro Nogueira, que assumiu o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República.

A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Presidência do Senado Federal, e foi presidida pelo senador piauiense Elmano Férrer, 2º secretário da Casa. Continua depois da publicidade

Ciro também esteve presente ao lado da deputada federal Iracema Portella, os deputados federais André Fufuca, Fernando Monteiro, o deputado estadual Júlio Arcoverde, amigos e familiares.

A senadora afirmou que dar continuidade ao trabalho realizado por Ciro é “uma grande honra e responsabilidade”. Ela ressaltou que o amor pelo Piauí e a dedicação pelos menos favorecidos vão nortear a sua atuação no Senado.

Empresária, Eliane Nogueira atuava como gestora das empresas fundadas pela família, tendo desenvolvido no dia a dia dessas companhias sua experiência em administração.

Continua depois da publicidade

Após a morte do marido, em março de 2013, voltou-se ainda mais à atividade empresarial, mas com recorrente participação na atividade política. Foi eleita 1º suplente na chapa do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2018.

Fonte: AsCom / Edição: Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!