Parnaibanos estão entre as vítimas de acidente aéreo no Ceará

Quatro pessoas morreram no acidente com um avião UTI que decolou de Teresina com destino a Sobral (CE) e retornaria a Teresina, quando ocorreu a queda.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Dois parnaibanos estão entre as vítimas de um acidente aéreo ocorrido por volta das 19h15 desta sexta-feira (15), na cidade de São Benedito (CE). O avião caiu em uma região de mata entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo, na região da Serra da Ibiapaba.

Entre os ocupantes da aeronave, haviam dois parnaibanos, o paciente e médico, Pedro José Ferreira Meneses, que seria transportado à Teresina em razão de uma piora no quadro de saúde devido à COVID-19, e, o piloto Paulo César Magalhães Costa, que morava em Teresina.

Na aeronave da empresa Top Line Táxi Aéreo, ainda seguiam outros dois ocupantes, um médico, identificado como Carlo Victor e uma enfermeira, identificada apenas como Samara.

Flagrante da aeronave momentos antes da decolagem

O médico Pedro José Ferreira de Meneses, atendia no Hospital Regional Norte, em Sobral, e, estava internado há dois dias em um hospital particular, após ter sido diagnosticado com Covid-19. A vítima apresentava estado de saúde delicado, e já fazia tratamento com oxigênio. Continua depois da publicidade 

Segundo informações, o pedido de transferência para Teresina, partiu do próprio médico, que pretendia realizar o tratamento mais próximo da família, residente na capital piauiense.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Tianguá e Sobral foram acionados para a ocorrência, porém não houve sobreviventes.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!