Mão Santa convoca parnaibanos a participarem de ato dia 15

Diversas cidades do Brasil realizarão no próximo domingo, 15 de março, atos em favor do Presidente Bolsonaro e do presidencialismo.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, emitiu na noite desta quarta-feira (11), um chamamento a gestores, políticos e à população em geral, a participar no próximo domingo (15), de uma marcha a favor do Presidente Bolsonaro e do presidencialismo.

Parnaíba, é 89ª cidade a confirmar apoio ao movimento que tem como foco principal protestar contra atos de alguns políticos que ensaiam a implantação do regime parlamentarista no Brasil, colocando empecilhos até então inéditos na relação entre os poderes executivo e legislativo.

O Presidente Bolsonaro, antes de seguir viagem para os Estados Unidos, no último sábado (07), declarou durante escala na cidade de Boa Vista (RR), onde o avião presidencial realizou abastecimento que, “não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil”. Continua depois da publicidade 

“Quem diz que é um movimento impopular contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro” disse o presidente ante de seguir viagem em Boa Vista.

Confira o texto do documento convocatório emitido pelo Prefeito Mão Santa:

Senhoras e senhores,

Além da certeza de que nosso Poder Judiciário é leniente, todo gestor, neste crítico momento de nossa história, está devidamente informado sobre a trama que se estabeleceu entre a Câmara e o Senado, em Brasília, para prejudicar o governo do presidente Bolsonaro.

Além da imoral existência dos recursos financeiros destinados a financiar os partidos e campanhas eleitorais, querem apropriar-se de pelo menos 15 bilhões de reais, cuja destinação seria objeto de decisão do Poder Executivo, dando ao relator do orçamento a competência para os distribuir, segundo o interesse do Congresso (deputados e senadores) e, ao mesmo tempo, inviabilizando a ação do governo para uma futura instalação do regime parlamentarista no Brasil.

Penso que é chegada a hora dos gestores patriotas darem sua contribuição ao regime presidencialista vigente, estimulando seus familiares, parentes e amigos a participar da manifestação de solidariedade ao Governo Bolsonaro.

Convoco homens e mulheres de boa vontade que adotam o lema “A Pátria acima de tudo e Deus acima de todos” a marcharem comigo, em Parnaíba, a partir do Balão da Guarita, Bairro São Francisco, às 8 horas, dia 15 de março, em defesa do Brasil que queremos para nossos filhos e netos.

Conto com vossa honrosa presença

Atenciosamente,

Francisco de Assis de Moraes Souza
Prefeito Municipal

Em São Paulo, onde o ato será realizado, na Avenida Paulista, a expectativa dos organizadores é de que até 1 milhão de pessoas participem da manifestação.

O movimento “Nas Ruas” criou uma campanha intitulada “Você vai fazer o quê?” confira o vídeo:

https://www.facebook.com/nasruas/videos/221459649242934/

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!