Mão Santa reúne secretários e superintendentes, em pauta: visita presidencial

Reunião aconteceu no gabinete do Prefeito de Parnaíba, na noite desta quarta-feira (31). A única ausência foi do Secretário de Gestão, Emerson Raminho, que está em Teresina.

Por: Bruno Santana

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, reuniu na noite desta quinta-feira (31), secretários e superintendentes municipais para alinhar a agenda da visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Mão Santa agradeceu o empenho de todos para que mesmo em um momento difícil da economia brasileira a cidade consegue realizar obras e investimentos nas áreas mais necessitadas pela população parnaibana.

O Prefeito lembrou que o inverno rigoroso causou o atraso de algumas obras e adiou alguns planos, porém o trabalho de recuperação de vias e ajuda às famílias atingidas pelas chuvas, só demonstrou a união da equipe de gestão e, a força do governo em lidar com situações adversas.

Parnaíba teve um dos invernos mais rigorosos das últimas décadas, chegando a ser considerada a cidade brasileira com maior índice pluviométrico em um único dia, superior a 300mm.

Apesar do balanço positivo, Mão Santa cobrou maior aproximação entre as secretarias e a população parnaibana e, convidou seus superintendentes e secretários a ampliar os canais de comunicação e atendimento a populares.

Durante a reunião o Prefeito lembrou que pela primeira vez na vida assinou um decreto de ponto facultativo, lamentou, mas disse ter sido por uma boa causa. “Eu achei que poderia encerrar minha vida política e dizer que NUNCA dei UM PONTO FACULTATIVO, mas infelizmente isso não foi possível” disse sorridente Mão Santa.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!