Ministro da Saúde vem a Parnaíba e esbanja arrogância e falta de educação

Ministro chegou ao aeroporto de Parnaíba em voo da FAB na noite desta quinta-feira (07).

Por: Bruno Santana

O Ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), chegou na noite desta quinta-feira (07), à cidade de Parnaíba em um voo da FAB, vindo do sul do país.

O avião do ministro pousou exatamente às 23h, porém o ministro NÃO desceu da aeronave por pelo menos 40 minutos enquanto aguardava a chegada de um outro avião, que trazia a comitiva do Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, acompanhado de sua esposa a Deputada Iracema Portela (PP) além da governadora em exercício Margarete de Castro Coelho, também do PP.

Ministro permaneceu na aeronave da FAP desfrutando algo que o deixou meio tonto

Enquanto o avião do Senador Ciro não pousou, o ministro não arredou o pé do avião oficial, deixando o prefeito de Parnaíba Mão Santa, o presidente da FIEPI Zé Filho e, o deputado estadual Dr. Hélio além de secretários municipais, a beira da pista aguardando pela boa vontade do visitante em dar o ar de sua graça.

Indagado pelo presidente da FIEPI sobre o motivo de não descer do avião, deixando diversas autoridades políticas estaduais à sua espera, o ministro respondeu com arrogância que estava aguardando “seus amigos” que estavam em outra aeronave. Em um estado visivelmente alterado, Ricardo Barros empurrou alguns dos presentes, querendo sair da pista apressadamente.

Ricardo Barros apresentou certas “tonturas” enquanto participava da cerimônia

Durante a cerimônia de homenagem ao ministro, realizada na área de desembarque do aeroporto, era visível uma certa “tontura” de Ricardo Barros que por diversas vezes balançava o corpo lembrando aqueles bonecos infláveis conhecidos como “João teimoso”, talvez por efeito de algo servido durante seu voo (rs).

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!