Sete piauienses da mesma família morrem em grave acidente na BR 316 em Pernambuco

Vítimas retornavam de um velório em Arapiraca, Alagoas. A van locada pela família chocou-se na traseira de um caminhão carregado com lenha.

Sete pessoas da mesma família, que retornavam de um velório em Arapiraca (AL), morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), entre Parnamirim, no Sertão Central, e Ouricuri, no Sertão do Araripe. Continua depois da pubicidade

A van, locada em Araripina, transportava os passageiros que retornavam de um velório em Arapiraca, Alagoas, com destino ao Piauí, quando chocou-se na traseira de um caminhão carregado com lenha, que estava indevidamente estacionado no acostamento e sem sinalização na pista.

Infelizmente, sete pessoas perderam a vida, conforme confirmação dos bombeiros presentes na ocorrência. Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A rodovia precisou ser completamente interditada para facilitar as operações do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como:

  • Raimundo Fernandes de Araújo (pai de Rafael);
  • Rafael Fernandes de Araújo (filho de Raimundo);
  • Frutuosa de Carvalho Batista;
  • Marlene Alves Fernandes (cunhada de Raimundo);
  • Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo (filho de Antônio);
  • Antônio Pedro de Araújo (pai de Expedito e Maria Núbia);
  • Maria Núbia Cordeiro de Araújo (filha de Antônio).

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, decretou luto oficial de três dias.

O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos e se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as 19 pessoas no veículo eram da mesma família. Doze sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Regional de Ouricuri, incluindo uma mulher grávida de 6 meses em estado grave, com politraumatismo, possível perda do feto e fraturas graves. Outros sobreviventes incluem três idosos acima de 60 anos, uma criança de três anos e sete adultos.

Ambos os motoristas, da van e do caminhão, submeteram-se ao teste do bafômetro, com resultados negativos. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para maiores esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.

Edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!