Inscrições para concurso da Alepi encerram esta semana

Estão sendo ofertadas mais de 200 vagas para provimento imediato e cadastro de reserva. Salário pode chegar a R$ 4.068,45.

As inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) seguem até quinta-feira, dia 09 de novembro. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Técnico Legislativo (nível médio) e Analista Legislativo (nível superior), com um total de 201 vagas. Continua depois da publicidade

O presidente da comissão organizadora, procurador Marcos Patrício, destaca que o número de inscrições recebidas até o momento supera a expectativa inicial e enfatiza que o certame está sendo acompanhado de perto pelos órgãos de controle.

“O processo está ocorrendo com tranquilidade. Tivemos a preocupação de procurar os órgãos de controle, Tribunal de Contas e Ministério Público, para acompanhar todas as etapas, a fim de garantir mais segurança e lisura ao concurso”, afirmou o procurador Marcos Patrício.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Provas

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 14 de novembro pela banca Idecan – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. “O Idecan é instituição que nós respeitamos porque fez o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. A experiência com o TJ foi positiva e isso nos leva a acreditar que também teremos o mesmo sucesso na Assembleia”, pontua Marcos Patrício.

Não há previsão de prorrogação das inscrições, que podem ser feitas na página do Idecan – https://concurso.idecan.org.br/Concurso.aspx?ID=89

Fonte: ALEPI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!