Ao menos 03 pessoas morrem em crime com características de emboscada no bairro Planalto em Parnaíba

Duas das vítimas conseguiram fugir e procurar ajuda no hospital estadual Dirceu Arcoverde. Uma delas passou por cirurgia de emergência.

Pelo segundo dia seguido o município de Parnaíba registra mortes violentas. Na manhã desta quinta-feira (14), três homens foram mortos em um crime com características de emboscada. A ação aconteceu no bairro Planalto Mont Serrat, em uma rua logo atrás ao recém-criado 27º Batalhão de Polícia Militar. Continua depois da publicidade

As vítimas que conseguiram escapar da emboscada foram identificadas como Cleiton Júnior de Carvalho Silva, de 34 anos e, Rodrigo Carvalho da Silva, de 26 anos, que foi encaminhado ao centro cirúrgico tão logo deu entrada no HEDA.

Peritos da polícia civil estiveram na cena do crime e, no hospital Dirceu, onde o veículo foi deixado pelas vítimas. Ao menos 23 perfurações de calibres .40 e 9mm foram identificadas no veículo. Capsulas dos mesmos calibres também foram encontradas no local do crime, acontecido na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Planalto Mont Serrat.

 

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A investigação do crime ficará sob responsabilidade do DRACO – Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!