Sob a tutela do PT, Parnaíba tornou-se a 38ª cidade MAIS VIOLENTA do Brasil e a 1ª do Piauí

Dos últimos 20 anos, por 15 o estado foi governado por representantes do Partido dos Trabalhadores (incluindo o atual). Parnaíba é a ÚNICA representante do estado entre as 50 mais violentas do Brasil.

De acordo com a 17ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Parnaíba é a 38ª mais violenta do Brasil, com 46,3 mortes (intencionais) a cada 100 mil habitantes. O resultado é fruto da falta de investimentos do governo do estado do Piauí no setor de segurança pública (responsável pelas polícias civil e militar). Continua depois da publicidade

Os dados referem-se ao ano de 2022, ano este em que mais uma vez o Piauí é destaque NEGATIVO no quesito segurança pública, como o 2º estado que MENOS investiu em segurança pública, ficando atrás apenas do estado do Maranhão, estado natal do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-governador Flávio Dino.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

É válido ressaltar que os números se referem à gestão do então governador e atual ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil., Wellington Dias (PT). A gestão do também petista Rafael Fonteles só será avaliada no 18º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que será divulgado em 2024. De já, fica a torcida que o município e o estado do Piauí deixem esta incomoda e assustadora posição negativa.

Confira o atlas completo clicando aqui

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!