Batalhões de Polícia Militar em Parnaíba e Luís Correia têm designados novos comandantes e subcomandantes

Nomes dos militares foram publicados no Diário Oficial do estado do Piauí, edição desta quinta-feira, 20 de julho de 2023.

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel PM, Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva, assinou portaria nomeando novos comandantes e subcomandantes para os batalhões de Polícia Militar nas cidades de Parnaíba (2º BPMPI/27º BPMPI) e Luís Correia (24º BPMPI). Continua depois da publicidade

As alterações foram publicadas no Diário Oficial do estado do Piauí desta quinta-feira, 20 de julho. A portaria ainda trás mudanças nos comandos de outros batalhões na capital Teresina e em algumas cidades do interior do Piauí. Confira abaixo, as alterações realizadas nos 2º, 24º e 27º batalhões de Polícia Militar, sediados na região norte do Piauí.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

2º Batalhão de Polícia Militar – Parnaíba

Assume o comando do 2º BPM, o Tenente Coronel Inácio Williams do Nascimento Delgado, em substituição ao Coronel Erisvaldo Viana Lima. No subcomando do Batalhão assume o Major Bernardo Pereira Pinto, em substituição à também Major Íris de Oliveira Nunes de França.

24º Batalhão de Polícia Militar – Luís Correia

Assume o comando do 24º BPM, o Major Luís Gonzaga de Albuquerque Lima, em substituição ao Tenente Coronel Inácio Williams do Nascimento Delgado, que assume o comando do 2º BPM em Parnaíba. No subcomando do Batalhão assume o Major Clodomir Prado de Oliveira Filho, em substituição ao também Major Antonio Pinto Aragão Filho.

27º Batalhão de Polícia Militar – Parnaíba

Para o recém-criado 27º Batalhão de Polícia Militar também sediado na cidade de Parnaíba, foi designado para subcomandante o Major PM Valdeci Barros Galeno.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!