Vereador David Soares pede que governador Rafael Fonteles inclua ações em Parnaíba no seu programa de investimentos

De acordo com a justificativa do vereador, os pedidos visam incluir ações na cidade de Parnaíba, para o programa estadual, previsto para ser iniciado no segundo semestre deste ano.

O vereador David Soares (Progressitas) solicitou através de “proposição” apresentada ao presidente da câmara de vereadores de Parnaíba, que seja encaminhado ao governador do Piauí, Rafael Fonteles, pedido de inclusão de ações de infraestrutura para a cidade de Parnaíba no Programa de Investimentos do Governo do Piauí. Continua depois da publicidade

Ao todo o pedido lista 04 (quatro) ações que o parlamentar entende como de grande importância para o município de Parnaíba, sendo elas: a macrodrenagem do piscinão dos bairros Piauí e Frei Higino; pavimentação asfáltica da avenida Gilberto Pereira de Souza, no bairro Portinho; construção de um estádio de futebol e, melhoria da rede de abastecimento de água na cidade de Parnaíba.

O vereador relembra que as obras de macrodrenagem do piscinão dos bairros Piauí e Frei Higino foram promessas de campanha do então candidato Rafael Fonteles, inclusa em seu plano de governo e, apresentada quando em Parnaíba.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O governador Rafael Fonteles divulgou que lançará o programa de investimentos para os municípios, durante encontro com prefeito no palácio do Karnak ocorrido no final do mês de abril.

Confira a proposição do parlamentar David Soares na íntegra:

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!