Motociclista armado que tentou furar blitz em Parnaíba tem fiança arbitrada em R$ 30 mil

Indivíduo seguia em uma motocicleta com mulher e filha. Ao receber ordem de parada empreendeu fuga, vindo a acidentar-se.

Um homem identificado como Maurilio Torquato da Silva, de 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), no conhecido mercado da 40, em Parnaíba. Maurilio furou uma blitz da polícia militar que acontecia em frente à loja Americanas, na praça da Graça, centro de Parnaíba. Continua depois da publicidade

Após desobedecer a ordem de parada, Maurilio tentou empreender fuga com sua família (mulher e filha) em uma motocicleta, no entanto, sofreu um acidente, abandonando seus familiares no local e fugindo a pé pelas ruas de Parnaíba.

Uma patrulha da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, coordenada pelo tenente Muniz Leal, realizou acompanhamento tático conseguindo capturar o indivíduo no mercado da 40.

Durante revista pessoal, foi encontrado de posse do suspeito, um revólver calibre 32, com 04 munições intactas.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Maurilio foi autuado pelo delegado Christian Mascarenhas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. Sendo arbitrada uma fiança criminal no valor de R$ 30 mil reais.

Segundo informações da Polícia, Maurilio tem passagens por roubo majorado em 2016 e responde a outros crimes. Como a fiança não foi paga, o acusado foi encaminhado na manhã desta terça-feira (31), para audiência de custódia.

Na sacola transportada por Maurilio a polícia encontrou dois aparelhos celulares (um iPhone 11 e um aparelho da marca LG com registro de roubo).

Da Redação do Tribuna de Parnaíba, com informações e imagens do Portal do Catita

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!