Polícias Federal e Militar prendem acusados de estupro de vulnerável, em Bom Princípio e Parnaíba

Operações resultaram nas prisões de dois homens, um de 32 anos e outro de 61 anos. Ambos acusados por estupro de vulnerável.

Em um trabalho em conjunto da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba e, da Polícia Militar do Piauí, através do 2º Batalhão de Polícia Militar e, do Grupamento da Polícia Militar de Bom Princípio, resultou, nesta quarta-feira (16) na prisão de dois foragidos da justiça, acusados de estupro de vulnerável. Continua depois da publicidade

Em Bom Princípio, a prisão aconteceu no povoado de São Miguel, na zona rural do município. Um homem de 32 anos foi detido, acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Parnaíba, em 2014. Com a decretação da prisão preventiva, passou a residir na zona rural de Bom Princípio.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba e o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue lendo depois da publicidade


Prisão em Parnaíba

Já em Parnaíba, agentes da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba e militares do 2° Batalhão da Polícia Militar, realizaram a prisão de outro foragido da justiça, também acusado de estupro, na cidade de Parnaíba.

Um servidor público aposentado, de 61 anos, foi acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Camocim (CE), no ano de 2012.

Buscando fugir da prisão preventiva, passou a residir na cidade de Parnaíba. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Camocim (CE) e, o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Devido a lei de Abuso de autoridade (Lei 13.869/2019), as forças policiais não revelam nomes nem imagens de acusados.

Com informações da Polícia Federal / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!