Mega carreata com Gracinha Mão Santa, Sílvio Mendes, Iracema e Joel toma as ruas de Parnaíba

Caravana das Oposições percorreu as principais ruas e avenidas de Parnaíba. O prefeito Mão Santa e o ex-governador Zé Filho também participaram da festa da democracia.

Uma mega carreata, com centenas de carros e motos, e uma duração histórica de 5 horas percorrendo ruas e avenidas, tomou conta dos bairros de Parnaíba nesta sexta-feira (02). Continua depois da publicidade

Por onde passava a caravana levava um só sentimento “mudança”. Parnaíba gritou alto e forte, e a mudança vai seguir como uma onda, do litoral para todo o Piauí.

E na crista da onda a engenheira e ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Mão Santa, que mentorada por seu pai, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, conseguiu unir os parnaibanos mais uma vez e mostrar sua força política.

“Parnaíba que teve deputados estaduais e federais, senador, 5 governadores, não pode continuar a ser coadjuvante na política piauiense. A hora de nos unirmos e mudar isso é agora. Eu coloco meu nome a disposição para juntos dar a voz que Parnaíba e suas cidades irmãs precisam para crescer e se desenvolver mais ainda”, destacou Gracinha Mão Santa.

O ex-governador Zé Filho também fez parte da comitiva, acompanhado de sua esposa Marianna, Zé Filho foi muito aplaudido pelos parnaibanos, prova de gratidão pelo muito que fez pelos moradores da capital do Delta do Parnaíba.

O candidato a governador, Sílvio Mendes, avaliou a caminhada como uma das mais memoráveis e gigantescas da história de Parnaíba. “O litoral já abraçou nosso movimento de mudança. Depois de hoje não há mais dúvidas. Foi lindo ver tanta gente unida em prol do amor pelo Piauí, pois isso é o que nos move. Só posso avaliar como uma carreata nota 10! Vai ficar na memória”, relatou o candidato a governador.

Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!