Radialista João Carlos Guimarães é nomeado secretário imediato do prefeito Mão Santa

Nomeação ocorreu na manhã desta quarta-feira (02). O radialista substitui o professor Israel Correia, que passou a ocupar o cargo após a reeleição do prefeito Mão Santa.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, nomeou nesta quarta-feira (02), o radialista João Carlos Guimarães para o cargo de secretário imediato do prefeito, em substituição ao professor Israel Correia. Continua depois da publicidade

Com a mudança, João Carlos Guimarães continua à frente da superintendência municipal de comunicação como interino, conciliando as duas funções na gestão (o que não implica em acúmulo de salários).

O novo secretário agradeceu a oportunidade e afirmou que seguirá trabalhando em prol da cidade e em benefício da população.

Continua depois da publicidade

Estiveram presentes à solenidade, o secretário de Governo Fábio Barros, o secretário-chefe de gabinete Fabrício Conceição, o ouvidor-geral do município Alan Pereira e a servidora da secretaria de Governo, Lúcia.

A nomeação de João Carlos Guimarães como novo secretário imediato do prefeito Mão Santa será publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira (02).

Por Daniel Saturnino / SupCom PMP / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!