Gracinha Moraes Souza afirma desconhecer patrocínio em camisa e rebate ataques caluniosos feitos na internet

Desde que afirmou ter interesse em disputar um cargo eletivo, o nome de Gracinha Moraes Souza tem estado em evidência em todo o estado do Piauí. Em consequência da rápida acessão de seu nome, boatos e calunias surgem a todo momento.

O nome da secretária municipal de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, caiu na boca do povo, e por isso, a filha do prefeito Mão Santa, é hoje a pré-candidata mais comentada não só em Parnaíba, mas em todo o Piauí. A consequência é que manifestações de apoio (e também boatos caluniosos) surgem de todas as partes. Continua depois da publicidade

Sobre uma imagem que mostra o nome “Gracinha Mão Santa” em camisas de uma equipe esportiva, a secretária informou que não foi de sua iniciativa e que tomou conhecimento da situação pela internet. Gracinha destaca que pode se tratar da ação pessoal de alguém que seja seu apoiador espontâneo, pois ela mesma não patrocinou nenhuma equipe.

Continua depois da publicidade

A secretária considera ainda a possibilidade de ser uma jogada da oposição para tentar de alguma forma lhe colocar levianamente em algo que não seja permitido pela lei. Gracinha também rebateu áudios que circulam em grupos de WhatsApp com ataques caluniosos a sua pessoa e a gestão municipal, lembrando que a população que elegeu Mão Santa com quase 70% dos votos não cai mais em “papo furado de inveja”.

O povo sabe quem é Gracinha Mão Santa e a reconhece pelo extenso serviço prestado em todos os bairros da cidade, não só por conta da verdadeira revolução estrutural que ela fez, mas pelas melhorias que mudaram a vida do parnaibano para melhor. Gracinha é mulher guerreira e tem coragem de sobra para enfrentar mentirosos e caluniadores tendo seu trabalho como arma.

Fonte: AsCom / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!