SBT emite nota sobre teste de Covid-19 do apresentador Rodrigo Faro

Positivado para Covid-19 nesta sexta-feira (02) o apresentador foi alvo de boatos onde ele haveria se recusado a realizar o teste antes de gravação no SBT

O SBT emitiu neste sábado (03), um comunicado sobre o teste para Covid-19, no apresentador da Rede Record. A emissora negou que Faro tenha rejeitado o teste para Covid-19. Continua depois da publicidade

O apresentador testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de julho, dois dias depois de ir à emissora para gravar com a também apresentado Eliana. Confira o comunidado do SBT sobre o caso:

Comunicado oficial sobre o teste de Covid-19 do apresentador Rodrigo Faro

Apresentador apresentou um teste negativo que foi realizado no mesmo dia em que ele esteve nas dependências da emissora

O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe.

Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim.

Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador

Usando as redes sociais Faro havia cobrado um posicionamento do SBT sobre o caso. “Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!