Promoção Última Chance! 70% de desconto na Estácio Parnaíba

O Megavestibular da Estácio vai conceder descontos de 70% durante toda a graduação.

Fonte: AsCom Estácio Parnaíba

A ação ocorrerá nos dias 20 e 21 de março e será realizada simultaneamente em diversos Campi e polos de ensino a distância, esse será o primeiro vestibular realizado de maneira online devido as recomendações da OMS e Governo Estadual.

As inscrições são gratuitas e as provas poderão ser agendadas diretamente no portal da Estácio em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em: http://portal.estacio.br/megavestibular

Os calouros garantirão, durante todo o curso, o desconto de 70%. O candidato poderá escolher entre os mais diversos cursos oferecidos, como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Marketing, entre outros, conforme regulamento.

Para garantir a bolsa ofertada, os interessados devem procurar uma unidade ou polo de ensino digital da Estácio até a data de vigência da campanha.

Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula nos dias da ação. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Todos os detalhes estão descritos no regulamento no site.

Quem fez a prova o Enem ou já possui um diploma de ensino superior, não precisa prestar o vestibular. Nesse caso, basta acessar www.estacio.br com o boletim do Enem (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio. Para quem for iniciar a segunda graduação, é necessário apresentar, além dos documentos citados, o diploma de graduação.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico físico e virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Vale salientar que os estudantes ainda podem contar com o pagamento parcial das mensalidades promocionais com a DIS – Diluição Solidária Estácio. O valor residual dessas mensalidades pode ser diluído conforme previsto no regulamento do produto, disponível em www.estacio.br/regulamentos. Caso o candidato opte pela quitação antecipada ou cancelamento desta oferta, deverá entrar em contato com o call center ou com o nosso polo em Parnaíba-PI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 3322-6877 / 99954-8940 (WhatsApp).

Confira outras matérias sobre concursos clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!