Indicado por Mão Santa, Arlindo Leão deverá assumir comando do PSC

Indicação surgiu após encontro entre o Prefeito de Parnaíba e o Presidente estadual da sigla, o advogado Valter Alencar, nesta quinta-feira (30).

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O Secretário de Governo da Prefeitura de Parnaíba, Arlindo Ferreira Gomes Neto, foi indicado pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, para assumir a presidência do diretório municipal do Partido Social Cristão – PSC (20), em Parnaíba.

A indicação foi feita após o controle do partido a nível municipal, ser ofertado ao prefeito Mão Santa pelo Presidente Estadual do PSC, Valter Alencar, durante reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (30), em Parnaíba.

Na próxima semana, Valter Alencar retorna a Parnaíba, para iniciar o processo de realinhamento do partido a essa nova caminhada, desta vez capitaneado pelo atual SEGOV da Prefeitura de Parnaíba, Arlindo Leão.

Arlindo Leão traz na bagagem a experiência de ter gerido pastas públicas importantes ligadas ao trabalho, cultura, turismo e a atual Secretaria Municipal de Governo. Continua depois da publicidade

O partido reforça ainda mais a base do Prefeito Mão Santa, que, ainda não oficializou sua intenção em disputar o pleito deste ano, porém, vem construindo uma base política sólida e unida, o que junto ao trabalho que vem sendo desenvolvido à frente da Prefeitura de Parnaíba, o colocam como forte candidato nas eleições municipais de 2020.

Confira outras matérias sobre política clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!