Sessão polêmica na câmara municipal de Parnaíba é adiada

Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba tomou a decisão no início da tarde desta sexta-feira (28). No entanto alguns vereadores ainda compareceram no horário marcado inicialmente.

Por: Bruno Santana

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Geraldo Alencar, determinou no início da tarde desta sexta-feira (28) o adiamento da sessão prevista para acontecer às 18h30 do mesmo dia. A nova data para a votação do Plano de Saneamento Básico do Município de Parnaíba “deverá” ser votado na segunda-feira (31), ao meio dia.

O motivo do adiamento da sessão teria sido a impossibilidade de 6 vereadores, participarem da sessão, o que possivelmente provocaria um empate na votação do projeto que versa sobre o plano de saneamento básico do município, sobrando para o presidente o famoso “voto de minerva”. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Apesar de fazer parte da situação, o vereador Geraldinho preferiu não chamar para si a responsabilidade de decidir sobre um projeto já tão polêmico.

O curioso foi alguns vereadores, (da base do prefeito) que, informaram que não estariam na cidade, compareceram à praça da graça no horário da sessão, mesmo sabendo do adiamento.

Caso o município de Parnaíba, não tenha um plano de saneamento básico, até a próxima segunda-feira (31), a cidade estará impedida de receber recursos federais.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!