Tribuna do Poder

O que acontece nos bastidores e não querem que você saiba!

Edição de sexta-feira, 31 de agosto de 2018
Por: Bruno Santana

Marcando presença
O deputado federal Flávio Nogueira esteve andando por Parnaíba, participando de 3 reuniões onde os 7 vereadores que o apoiam apresentaram suas lideranças. Para um político que começou a ter voto em Parnaíba graças ao forte apoio do então governador Zé Filho, é uma mudança significativa em sua densidade na região.

Fraca atuação parlamentar
Essa força na atração de apoios dos vereadores contrasta com sua fraca atuação no Parlamento Federal, nesses 4 anos o deputado Flávio Nogueira destinou para o Piauí apenas 13,3 milhões de Reais através de suas emendas.

Projeto Orla – a eterna promessa
Dentro desses 13,3 milhões, 4,6 milhões são para a urbanização da orla da praia da Pedra do Sal. Essa emenda é para o Orçamento de 2016 e sua execução foi pífia, pouco mais de R$ 100 mil. Pela Lei essa reserva orçamentária tem de cair, pois sua execução não ocorreu.

Faltou vontade?
Sendo a execução através da Secretaria de Turismo do Estado, capitaneada pelo seu filho, Flávio Nogueira Filho, também forte candidato na cidade, e considerando que essa verba tem natureza impositiva, a não execução foi mais uma mostra da falta de compromisso real com nossa região e também de competência para realizar.

E o aeroporto?
Pouco tempo depois de inaugurado, com vontade política e competência, o aeroporto de Jericoacoara já possui diversos vôos nacionais, enquanto o nosso permanece com 1 vôo semanal apenas e, ainda assim, graças aos esforços de Zé Filho quando vice-governador. Cadê o deputado federal e o secretário de turismo para trabalhar para o progresso de nossa região?

Uma pena
Infelizmente de promessa e propaganda a gente não pode viver.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!