Azulino perto da eliminação

Arbitragem rouba a cena: expulsa goleiro César, do Parnahyba, e fica indecisa em marcação de pênalti a favor do Azulino aos 47.

Eduardo marcou o gol da vitória do River-PI, por 1 a 0, sobre o Parnahyba, neste domingo, no Albertão, pela nona rodada do Campeonato Piauiense. O Tricolor voltou à liderança da competição, agora com 19 pontos, e colocou o Altos na vice – o Alviverde apenas fecha a rodada no próximo sábado. Econômico e com um segundo tempo ruim, o Galo fez o dever proposto: assumiu o topo da tabela. O Tubarão ainda é quinto, fora do G-4 e não depende mais de si para avançar de fase.

O goleio Cesar foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo depois de ofender o árbitro com xingamentos. Essa foi a explicação dada pelo atleta na saída de campo. Aos 47, o lance mais confuso do jogo. Thiago Marabá foi derrubado, e o árbitro apontou em direção ao pênalti. Depois da conversa com o assistente, a marcação foi desfeita, e a falta acabou marcada. Jogadores do Tubarão pediram a expulsão do zagueiro do Galo – feita depois de dois minutos de muita discussão.

 

Fonte: globoesporte.com
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!