Ranking da traição: As 20 cidades brasileiras com mais propensão ao affair. Tem cidade piauiense na lista

Dados foram fornecidos pelo site Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo

O verão chegou oficialmente nesta sexta-feira (22) e muitos estão se preparando para desfrutar de tudo o que a estação mais quente traz ao lado de seus parceiros. No entanto, para alguns, o momento traz uma oportunidade de explorar novas conexões. De acordo com dados exclusivos do Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, o período é o momento ideal para ajustar seus planos e considerar um novo romance fora dos limites do compromisso. Continua depois da publicidade

O novo ranking, intitulado “No Pátio do Posto: Cidades do Brasil em que mais procuram alguém de outro alguém”, analisou as inscrições no país entre 1º de outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, considerando a base per capita, para determinar as cidades mais inclinadas à não monogamia.

Ranking Brasileiro de Infidelidade

Brasília
Curitiba
Porto Alegre
Goiânia
São Paulo
Campinas
Campo Grande
Santo André
Belo Horizonte
Guarulhos
Rio de Janeiro
São Bernardo do Campo
João Pessoa
Manaus
Recife
Maceió
Natal
Fortaleza
São Luís
Teresina

Mudanças de Verão

Assim como o inverno, a temporada de verão demonstra que a não-monogamia é uma tendência em todo o Brasil, com diversas cidades, grandes e pequenas, apresentando altos índices de atividade extramatrimonial.

“O calor do verão traz à tona uma dinâmica única nos relacionamentos. Com a aproximação do clima mais quente, as pessoas muitas vezes anseiam por novas experiências e conexões emocionais. Se não encontram isso em seus relacionamentos convencionais, algumas pessoas buscam alternativas para atender a essas necessidades,” afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações do Ashley Madison.

Durante o último inverno brasileiro, o Ashley Madison também havia mergulhado em suas inscrições para identificar as cidades mais propensas a não monogamia. Agora, ao comparar esses resultados com a temporada de verão, observamos algumas mudanças.

Brasília manteve sua liderança tanto no inverno quanto no verão, indicando uma consistência nas taxas de infidelidade ao longo do ano. A região sul viu duas de suas principais cidades, Curitiba e Porto Alegre, entrarem no Top-3 e, com isso, Goiânia perdeu a vice-liderança e São Paulo acabou indo de terceiro para quinto no ranking.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Apesar disso, o estado paulista continua a ter uma representação significativa no ranking, com cinco cidades em nossa pesquisa. Além da capital, Campinas, Santo André, Guarulhos e São Bernardo do Campo estão na lista. Isso destaca a diversidade nas dinâmicas de relacionamentos dentro do estado.

“O ranking geral permanece diversificado, abrangendo diversas regiões do Brasil. Isso sugere que a busca por diferentes tipos de relacionamento não é restrita a uma área específica, mas uma tendência generalizada em todo o país. A plataforma continua a ser um reflexo da evolução constante dos relacionamentos modernos, incentivando a compreensão e o diálogo aberto sobre as complexidades envolvidas”, completa Isabella.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!