Mauricio de Sousa apresenta Milena, nova personagem negra da ‘Turma da Mônica’

Quadrinista anunciou que garota aparecerá em breve nas revistas junto de seus pais e irmãos em um ‘ambiente ligado à música e futebol’.

Mauricio de Sousa anunciou neste domingo (17) a nova personagem das histórias em quadrinhos da “Turma da Mônica”, Milena. A apresentação aconteceu durante o primeiro evento Corrida Donas da Rua, parte do projeto da Mauricio de Sousa Produções que defende o empoderamento feminino e a igualdade entre gêneros.

Segundo publicações do quadrinista em sua conta no Instragram, a garota negra chega “em breve” às revistas acompanhada de seus pais e irmãos, formando a família Sustenido, em um “ambiente ligado a música e futebol”.

Os fãs da “Turma da Mônica” comemoraram a nova personagem. “Acordei mega feliz com essa notícia”, comentou uma leitora.Não foi feita especialmente para mim, mas me sinto parte desta criação, pela força, pela raça, pelo empoderamento.”

“O @mauricioaraujosousa sempre pensando em todo mundo”, escreveu outra. “Parece comigo. Mal espero para ver ela nos quadrinhos”, comentou mais uma.

Fonte: G1
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!