Tiro de Guerra 10-012 realiza solenidade de apresentação dos novos atiradores da turma de instrução 2024

100 jovens aprovados no processo de seleção militar obrigatória, foram apresentados à sociedade para iniciar o ano de instrução 2024 do Exército Brasileiro.

Nesta sexta-feira, 15 de março, o Tiro de Guerra 10-012 realizou a solenidade de apresentação dos novos atiradores da turma de instrução 2024. Localizado na cidade de Parnaíba, o Tiro de Guerra é uma instituição importante para a formação de jovens no Exército Brasileiro. Continua depois da publicidade

Neste evento, 100 jovens, aprovados no rigoroso processo de seleção militar obrigatória, foram oficialmente apresentados à sociedade parnaibana, representada por seus familiares, amigos e com a presença do prefeito e diretor do Tiro de Guerra 10-012, Mão Santa.

A solenidade representou não apenas uma nova etapa na vida desses jovens, mas também um compromisso com a defesa e a segurança nacional. Durante todo o ano de instrução, os atiradores passarão por um intenso treinamento, aprendendo além de técnicas militares, valores como disciplina, honra e respeito.

O Subtenente Pedro de Jesus Bruzaca Cruz, Chefe de Instrução Tiro de Guerra 10-012, destacou a importância da solenidade como um momento de celebração e compromisso. “Estamos orgulhosos de receber esses jovens em nossa turma de instrução. Sabemos que eles representam o futuro de nossa nação e estamos aqui para prepará-los da melhor forma possível. Queremos agradecer aos pais, por nos confiarem tamanha responsabilidade”, afirmou o Subtenente.

Durante a solenidade, os novos atiradores prestaram o compromisso solene de servir à Pátria com dedicação e honra, marcando o início de uma jornada desafiadora e repleta de aprendizado.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!