Tragédia em São José do Divino: Incêndio em colchão deixa três crianças carbonizadas no Assentamento Carolina

Fogo iniciou no quarto onde as três crianças brincavam. As vítimas tinham 2 anos e 5 meses, 1 ano e 3 meses, e outra de 2 anos e 6 meses.

Uma tragédia abalou a o povoado Assentamento Carolina, na Zona Rural de São José do Divino, distante 141 km de Parnaíba, região norte do Piauí. A tragédia aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22). O incêndio começou em um quarto da residência onde as crianças brincavam. Continua depois da publicidade

O incêndio aconteceu próximo ao meio-dia, e foi visto por vizinhos, que entraram na residência ao perceber intensa fumaça. No entanto, as chamas se alastraram rapidamente, consumindo parte da habitação e impedindo que as três crianças, identificadas como as irmãs: Maria Nycole da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses e, Antonia Bianca de Coelho, de 1 ano e 3 meses, além do primo, Antônio Gael da Silva Araújo, de 2 anos e 6 meses, conseguissem escapar a tempo.

Moradores tentaram resgatar as crianças, no entanto, apesar dos esforços, as chamas foram intensas e a tragédia já havia ocorrido quando o fogo foi finalmente controlado.

De acordo com a Polícia Militar, uma avó das crianças, informou que o fogo teria começado no colchão onde as crianças estavam, enquanto a mesma fazia capina no terreno da residência.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O local do acidente foi isolado para permitir a realização das investigações necessárias. Ainda não está claro o que teria provocado o fogo no colchão, mas a apuração deverá oferecer respostas às famílias e à comunidade.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!