Polícia Civil em Luís Correia, cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assassinar jovem na frente do pai em 2022

Investigados são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia Seccional de Luís Correia, deu cumprimento, na última segunda-feira, dia 29, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais de iniciais V.M.S.D e B.N.P, que são investigados nesta delegacia pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Gildevan Sousa Mota Rocha (19 anos), em 11/10/2022, no “Porto do Rogério”, em Luís Correia. Continua depois da publicidade

A vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo na presença de seu pai.

No decorrer das investigações, chegou-se a dois suspeitos. Com base nos indícios colhidos, houve representação pelas prisões preventivas de ambos, tendo os mandados sido cumpridos na última segunda-feira (29), na penitenciária mista de Parnaíba, onde os investigados já estavam recolhidos em razão de outros crimes.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Ambos os investigados são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.

A Delegacia de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. Sigilo Garantido.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!