Perigoso homicida e mais outros 05 detentos fogem da penitenciária em Altos neste domingo

Um dos fugitivos, é especialista em fugas, já havia fugido da penitenciária mista de Parnaíba, e, da cadeia pública de Aracati, no vizinho estado do Ceará. É de altíssima periculosidade.

A SEJUS – Secretaria de Justiça do Piauí, informou que um grupo de seis detentos conseguiu fugir da penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, na cidade de Altos, neste domingo (7). Entre os fugitivos encontra-se José Edgar Nogueira da Silva, vulgo Guerreiro, de 31 anos, ele responde por vários crimes no Piauí e Ceará, incluindo o assassinato da empresária, Kariane Lima Veras, em Piripiri, crime ocorrido em maio de 2022 (relembre o caso aqui). Continua depois da publicidade

Um dos detentos, identificado como Mateus Henrique Souza, foi recapturado na manhã desta segunda-feira (08), próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. A Unidade de Administração Penitenciária (Duap) divulgou os nomes dos seis foragidos:

Ivan Carlos Costa Monteiro;
Luis Antônio Alves da Cunha;
José Edgar Nogueira da Silva;
Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (ou Pablo Rafael Melo dos Santos);
Guilherme Santos Silva;
Mateus Henrique Souza (recapturado)

A SEJUS informa ainda que, caso a população tenha informações dos foragidos poderá entrar em contato com a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Com informações dos portais G1 e Catita / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!