Nas primeiras semanas de 2024, Polícia Civil já recuperou 9 aparelhos celulares com restrição de roubo/furto em Parnaíba

Delegacias especializadas em crimes contra o patrimônio (DEPATRI-PHB), recuperaram nas primeiras duas semanas do ano de 2024, 9 (nove) aparelhos celulares produtos de roubo/furto na cidade de Parnaíba.

Após o relato das vítimas e os rastreios dos aparelhos celulares, foi possível realizar a recuperação dos aparelhos celulares supracitados. As apreensões ocorreram em dias diferentes, no qual foram lavrados procedimentos policiais. As pessoas que estavam em posse dos aparelhos celulares e que foram conduzidas, não tem ligação uma com a outra. Continua depois da publicidade

As seccionais da 1ª e 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (1ª e 2ª DEPATRI-PHB), continuam com as investigações das ações criminosas e combate aos crimes de Furto e Roubo, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Assessoria de Comunicação PC / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!